Planejamento de Marketing: Princípios básicos para sua implementação

Autores

  • Abigail A. de J. Ferreira
  • Alice B. de Morais
  • Aline V. Rodrigues
  • Anna Luiza O. Beserra
  • Beatriz L. dos Santos
  • Bruna S. Garcia
  • Edilene A. dos Santos
  • Evelyn C. P. Gonçalves
  • Fahine M. G. da Silva
  • Gabriel J. da C. C. Leyton
  • Gabriella D. de H. Silva
  • Isabela do N. Pacheco
  • Jaqueline D. de Oliveira
  • Leticia M. Deodato
  • Paulo V. C. de Almeida
  • Rodrigo M. L. de Oliveira

Palavras-chave:

COMFILOTEC , Comunicação, FAPCOM, resenha, Publicidade

Resumo

O livro Planejamento de Marketing: Princípios básicos para sua implementação é um livro destinado a alunos de formação universitária e que apresenta uma base teórica sobre os conceitos, os objetivos e as estratégias utilizadas pelo marketing, para analisar as diferentes situações de mercado, a fim de fornecer aos leitores/alunos uma literatura que oriente sua busca e possibilite a compreensão dos processos mercadológicos de forma prática. O livro conta com seis capítulos, os quais conduzem a análise do que é necessário para a elaboração de um Plano Estratégico e de Marketing.

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Publicado

01/06/2016

Edição

Seção

Resenhas