Auditoria de Imagem em Relações Públicas: LUSH, a Beleza em Nome de Causas

Autores

  • Juliana Moura da Silva
  • Mariana Santos Polli
  • Paulo Ricardo A. C. do Nascimento
  • Renata Oliveira Machado
  • Thaís Kawabe

Palavras-chave:

COMFILOTEC , Comunicação, FAPCOM, TCC, relações públicas

Resumo

Este projeto pretende compreender o cenário em que a empresa está inserida, bem como seus públicos de interesse - stakeholders, faz-se essencial no trabalho das Relações Públicas, através de um planejamento estratégico. O projeto foi desenvolvido para a organização LUSH Cosméticos Brasil e visa trabalhar a auditoria de imagem em Relações Públicas, analisando aspectos externos (macroambiente) e internos (microambiente), relacionamento com os públicos (consumidores, funcionários, mídia, corpo administrativo e Governo) frente à atuação no mercado. Realizamos pesquisas interna e externa para melhor compreender a comunicação e o relacionamento com os públicos envolvidos, para que assim possamos estabelecer um diagnóstico sólido a fim de traçar estratégias e ações eficazes para a comunicação da empresa, além de estar em consonância com a cultura organizacional da mesma e assim potencializar seus resultados.

Downloads

Publicado

01/06/2017