Colcci: do fundo do quintal para a SPFW

Autores

  • Ynaiá Alexandre Rosa

Palavras-chave:

Iniciação Científica, Comunicação, FAPCOM, COMFILOTEC , TCC

Resumo

O presente trabalho propõe identificar as estratégias e ferramentas de Relações Públicas e de Marketing utilizadas de forma integrada para a construção da marca e, posteriormente, como se deu o reposicionamento, que levou a Colcci a participar com destaque do mundo da moda. A Colcci, empresa catarinense, atua há mais de 20 anos no mercado da moda e, de uma imagem de moda básica voltada para o público infanto-juvenil, passou a ser vista como uma marca fashion, sempre ligada nas tendências e participante ativa da semana de moda paulista. O processo de reposicionamento costuma ser um árduo trabalho para as marcas, devido ao fato de envolver questões como identidade e reputação da organização. Nesse contexto, o estudo ora apresentado procura identificar as estratégias utilizadas para o reposicionamento da marca, se o processo inclui uma visão integrada de Marketing e Relações Públicas e como tal visão teria contribuído para os resultados obtidos.

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Publicado

01/11/2016