Pop art: transformando o comum em extraordinário

Autores

  • Andressa Aparecida de Oliveira
  • Caroline Lima Saldanha dos Reis
  • Pamella da Silva
  • Vanessa Novaes Rocha

Palavras-chave:

Iniciação Científica, Comunicação, COMFILOTEC , FAPCOM, TCC

Resumo

A primeira etapa do Projeto Experimental híbrido de Publicidade e Propaganda e Relações Públicas, realizada pela agência BRAVE tem como cliente a Pop Art, pipocas gourmet, fundada em 2012 pelas sócias Thalia e Natasha, atualmente com duas unidades localizadas nos shoppings Cidade Jardim e Morumbi. Nesta etapa, foram realizadas análises que auxiliaram identificar o cenário que o cliente se encontra e avaliar a importância da comunicação e o segmento gourmet, a dimensão das variáveis interna e externa do macroambiente, bem como o mapeamento dos públicos e a análise da comunicação interna da empresa. Identificamos seus pontos fortes e fracos, bem como o clima e a cultura organizacional, e seus concorrentes diretos e indiretos no estudo do benchmarking. Com base nesse conteúdo e com os resultados das pesquisas de colaboradores, consumidores e tendências gourmet, foi desenvolvido um plano de comunicação integrada de acordo com as necessidades e objetivos da Pop Art.

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Publicado

01/11/2016