A cidade do Sol: onde as escolas não têm paredes
Palavras-chave:
Comunicação, FAPCOM, COMFILOTEC , TCC, relações públicasResumo
Este trabalho de conclusão do curso de Relações Públicas da Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação foi desenvolvido pela Incas, agência de relações públicas formada em 2014. Visando ajudar as organizações de terceiro setor a disseminar sua visão e com isso melhorar o mundo, a Incas trabalha com o reposicionamento de marca, gestão de crise, assessoria de imprensa e comunicação interna. Em 2014 iniciou o trabalho de Relações Públicas para a UNAS – União e Associação de Moradores de Heliópolis e São João Clímaco, uma organização do terceiro setor, localizada em Heliópolis, zona sul da cidade de São Paulo/SP. Após estudar estrategicamente os ambientes internos da organização, o mercado e os públicos, a Incas propôs uma nova forma de relacionamento com seus públicos, para que ela pudesse de fato exercer sua missão. O objetivo principal do plano desenvolvido foi tornar a UNAS conhecida perante todos os seus públicos por todos os seus atributos, sobretudo a missão.